Social Network

Agência de Projetos: Da concepção à avaliação de benefícios
Agência de Projetosda concepção e viabilização à avaliação de resultados, benefícios e valor

5º Congresso de Gerenciamento de Projetos da Amazônia

cropped-Capa-Site

Nos  dias  5 e 6 de dezembro a J2DA Consultig através de seu consultor, o Professor Alonso Soler, participou do 5º Congresso de Gerenciamento de Projetos da Amazônia.

No dia 5 aplicamos o clássico no mundo de Gerenciamento de Projetos “Rosalina e o Piano – Estudo de Caso em Gerenciamento de Projetos  mini curso que deixou os participantes encantados com a metodologia de ensino; que através do lúdico ilustra o trabalho realizado por um Gerente de Projetos em consonância com as orientações fornecidas pelo guia PMI-PMBOK.  Quer conhecer a Rosalina? Conheça nosso site: http://goo.gl/b2gZzI

1794564_758794840824987_5600394673429949557_n

Facilitação da Aplicação da Ferramenta PDRI – Project Definition Rating Index foi uma inovação que a J2DA Consulting levou ao público destinado a indústrias, construtoras e setores de obras públicas. Este é um dos nossos cursos mais conceituados, somos os únicos no país com total competência, conhecimento e capacidade para aplicar e levar soluções para que a empresa tenha um bom resultado.

Apoio através de questionário e pontuação ponderada (escore), que mensura o estágio de evolução do desenvolvimento (definição) de um empreendimento nas fases iniciais do ciclo de vida de definição, desenvolvimento e planejamento de um projeto de investimento de capital (estudos de viabilidade, projeto conceitual, escopo detalhado), antes do início da fase de construção. Em nosso site temos maiores informações, visite-nos: http://goo.gl/ZqdcFn

10846471_758805077490630_3219280676662247484_n

E para finalizar o Professor Alonso Soler ministrou a palestra: “Motivacional: Um Gestor de Projetos no Caminho de Santiago de Compostela” Essa palestra é especial pois ele mostra como o Gerenciamento de Projetos o ajudou em sua peregrinação no Caminho de Santiago de Compostela. Como ele mesmo disse: “Trata-se de um projeto de vida, ainda que seja paradoxal tentar pragmatizar uma ação com caráter totalmente espiritual e holístico”.

Mais ficou curioso(a) para saber onde o Gerenciamento de Projetos entra nesta história? Basta seguir o link: http://goo.gl/yVf4Oh

BICIGRINO

“Em nome do PMI AM, gostaria de agradecer imensamente a participação do professor Alonso Soler em nosso 5º Congresso de Gerenciamento de Projetos da Amazônia, realizado nos últimos dias 5 e 6 de dezembro/2014. 
 
O professor Alonso foi fantástico. Seu curso, Rosalina e o Piano foi um sucesso e, é claro, a Rosalina como sempre conquistou mais fãs. A simpatia, responsabilidade e principalmente a competência do Alonso, contribuíram para que todos tirassem o melhor proveito de suas outras duas palestras apresentadas ao longo do congresso. 
 
Não podemos deixar de falar sobre o encerramento do nosso evento que teve como tema a palestra motivacional apresentada por ele sobre seu projeto pessoal de sua jornada de bicicleta  pelo caminho de Santiago de Compostela. Foi a palestra perfeita para um encerramento. As pessoas relaxaram e tenho certeza que nunca esquecerão da maneira que aprenderam sobre gerenciamento de projetos visto do ponto de vista dessa palestra emocionante e motivadora. 
 
Fica aqui o meu muito obrigada para você e para o professor e agora amigo, Alonso Soler. 
 
Esperamos tê-lo conosco novamente em Manaus. 
 

Abraço.

 

Atenciosamente, 

Ana Carolina Gaeta
Diretora de Projetos Especiais

10849887_10203341358994926_2841036477518587025_n

j2da-logo.jpgj2da-logo.jpg

Agradecemos ao organizadores do evento pelo convite e a todos que estiveram conosco. Foi engrandecedor e inspirador ter estado com vocês nestes dois dias. Parabéns pelo evento e sucesso ao PMI-AM!

Até breve.

Equipe J2DA Consulting   j2da-logo.jpg 

 

Deixe uma resposta